✈️ frete grátis para todo o BRASIL
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PERGUNTAS FREQUENTES

  • A loja Meu Meu é confiável?

- Estamos hospedados em uma das maiores plataformas de ecommerce do Brasil, e contamos com o auxílio de um dos maiores provedores de pagamento também, o MercadoPago. Por tanto todas as compras feitas em nosso site são entregues seguindo normas legais, juntamente, seguimos a risca o código de defesa do consumidor. Temos clientes recorrentes e que já nos indicaram para amigos e familiares. Vamos conquistar a sua confiança, não tenha dúvidas disso!

  • Meu cartão de crédito foi recusado, o que eu faço?

- Como já falamos, nosso provedor de pagamentos é o MercadoPago, então para garantir e inibir fraudes através de lojas online, são tomadas algumas providências que fogem do nosso controle, justamente para manter a segurança dos seus dados. O que aconselhamos nossos clientes, e o que o próprio MercadoPago aconselha também, é que tente efetuar a compra entre 3 a 5 vezes, dessa forma o sistema de segurança compreende e identifica que a intenção de pagamento não é fraudulenta e realiza a transação tranquilamente. Não se preocupe que não serão geradas cobranças duplicadas sobre a mesma compra. E se ainda assim persistir a recusa do cartão, pedimos que opte pela opção boleto, dessa forma não haverá recusa da compra.

  • Qual o prazo de entrega do meu produto?

- Nossas encomendas seguem na maioria das vezes a mesma rota até chegar ao Brasil, com o prazo máximo de uma semana. Quando chega na Alfândega Brasileira, o período de despacho pode variar de um pacote para outro. Por isso nosso prazo de entrega sempre estará demonstrado entre 3 a 6 semanas.

  • Como devolver o meu produto com defeito?

- Seguindo o código de defesa do consumidor, nossos clientes tem o prazo de até 7 dias para formalizarem a reclamação do defeito no produto. Isso é feito através do email [email protected].br. Assim que recebida a reclamação, em até 3 dias úteis será repassado o endereço de envio do produto. "O FRETE SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR". Assim que o produto é recebido, ele será avaliado e se constatado o defeito de fabricação, o dinheiro é estornado em até 7 dias, variando a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

- Produtos que não apresentarem defeito de fabricação, ou que tenham sido comprados equivocadamente, com erro do comprador na hora da compra, sobre tamanho/numeração/cor, não será possível a troca ou reembolso.

  • Qual o valor do Frete para minha cidade?

- Na maioria dos nossos produtos, o frete é por nossa conta, e é enviado através de transportadora e Correios. Ressalvado coleções de lançamento, produtos limitados ou coleções em que o cliente efetua somente o pagamento do frete.

  • Como rastrear o meu pedido?

- Temos uma página destinada especialmente para rastreio da sua encomenda, acesse ela clicando aqui. Assim que seu pacote é postado, recebemos o código de rastreio e enviamos para você no email cadastrado na hora da compra. Como o processo de atualização do envio ocorre parte manual e parte por software, a atualização no sistema pode demorar até 5 dias. Como informado anteriormente, trabalhamos com os Correios, se a sua pesquisa não retornou nenhum resultado no site deles, ou mensagem de código inválido, entre em contato no [email protected].br para que consultemos o seu pedido. Não se preocupe que ele está a caminho, somente não está atualizado no banco de dados dos Correios.

  • Realizei a compra, posso desistir?

- Nosso sistema é quase todo automatizado, e os processamentos dos pedidos são feitos em até 24hs após a confirmação do pagamento, portanto se por algum motivo precise desistir da compra, entre em contato imediatamente no email [email protected].br informando o número do seu pedido e o motivo da desistência. Passado o prazo de 24hs não podemos garantir o cancelamento da compra.

  • Como entrar em contato com a Meu Meu?

- Nosso contato é feito unicamente através do email [email protected].br a fim de registrar todo o processo de compra/pagamento/envio/confirmação de recebimento feito pela nossa equipe. Não possuímos contatos telefônicos, portanto não podemos nos responsabilizar por informações passadas por outro meio.

  • Posso revender os produtos da Loja Meu Meu?

- Não trabalhamos com revendedores ou representantes. Caso haja interesse em revender nossos produtos, pedimos que se atentem ao prazo de entrega estipulado em nossos anúncios e ao terceiro tópico desta página.

  • Dúvidas? Elogios? Reclamações?

- Entre em contato no email [email protected].br